O que significam os termos “NULL” e “All Others” no relatório de Site Transparency da DSP?

O que significam os termos “NULL” e “All Others” no relatório de Site Transparency da DSP?

 

O relatório de site transparency é o que mostra em quais sites está sendo veiculada a campanha na MediaMath. Entre a lista de sites pode ocorrer o nome “NULL”, e ele acontece por 2 motivos:

1. Quando temos entrega em aplicativos. A MediaMath tem outro relatório específico para mostrar a entrega nos aplicativos, (App Transparency) e então aglomera a entrega In-app em “NULL” no relatório site transparency.

2. Impressões em URL’s que não puderam ser gravadas por excederem o tempo de resposta que a MediaMath espera para registrar a URL da impressão. Isso acontece por diversos motivos, não relacionados a MediaMath, como problemas no browser do usuário, por exemplo.

Em campanhas com estratégias de Hyperlocal ou que tem grande entrega em dispositivos mobile é mais comum aparecer o termo “NULL” no relatório de site transparency.

Já o termo “All Others” aparece no relatório de site transparency como forma de abreviar os relatórios, reunindo todos os sites que tiveram impressões mas não estão entre os 100 primeiros em que a plataforma é capaz de mostrar de uma vez.

Last Updated On maio 04, 2018
Last Updated On maio 04, 2018