Publya alcança mais de 150 empresas com Certificação de Mídia Programática

Notíciasjulho 5, 20232 Minutes

Publya encerra a primeira edição da Certificação em Mídia Programática alcançando profissionais de mais de 150 empresas nas capitais Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

A certificação faz parte da iniciativa Publya Media Learning, vertente educacional da Publya que busca levar conhecimento técnico e especializado para profissionais do mercado. Apresentado por Alex Andrade, Diretor de Operações da Publya, o curso contou com dinâmicas e exercícios práticos para proporcionar aos participantes uma compreensão completa de conceitos e processos essenciais para a compra de mídia em DSPs.

”Uma das missões da Publya é promover conhecimento sobre o ecossistema digital e sempre fomos pioneiros nisso. O Publya Media Learning surgiu com o objetivo de educar e preparar cada vez mais nosso mercado para compra e venda de mídia programática. Entendemos a necessidade de disseminar conteúdo e aprofundar os conhecimentos em DSP, mostrando na prática como funciona todo o processo de veiculação de uma campanha, desde o briefing até a análise de resultados. Foi enriquecedor estarmos de volta aos eventos presenciais e uma honra fazer essa troca de conhecimento com tantos profissionais qualificados do mercado.”, comenta Luana Cevei, Diretora Comercial da Publya.

Desde 2019 a Publya vem atuando no desenvolvimento de ações educacionais para atender à demanda por conhecimento especializado em mídia programática. Por meio do braço educacional Publya Advertising Academy já foram certificadas mais de 400 empresas e aproximadamente 1000 profissionais de mídia.

Neste ano, em que completou 10 anos no mercado, a Publya vem intensificando o número de treinamentos e deverá apresentar novas certificações no segundo semestre. Acompanhe os próximos lançamentos nas redes sociais @publya.