Publya completa 10 anos e anuncia mudanças no quadro societário

Notíciasmaio 2, 20233 Minutes

No ano em que completa 10 anos a Publya – Mídia Programática anuncia mudanças no quadro societário. Pioneira no mercado de publicidade digital, a empresa vem evoluindo para atender os objetivos de expansão nacional e fortalecer seu posicionamento à frente das inovações do mercado de mídia digital.

A empresa anunciou recentemente a incorporação ao seu quadro societário de Alex Andrade e Alessandra Pozza, ambos já atuam na empresa há mais de 6 anos. Alex, que até então ocupava o cargo de Gerente de Gestão de Campanhas, responderá agora como Diretor de Operações e Alessandra, até então Gerente de Customer Success, passa a acumular a Diretoria de Customer Success e Gestão de Campanhas. A Publya inicia também o processo de vesting com Luana Cevei que atuará como Diretora Comercial.

Os profissionais se juntam ao quadro societário da empresa que foi fundada por Luiz Kozma, atual CEO, Marcelo Martha, VP Comercial, além de Artur Pereira e Rafael Assunção.

A Publya completa 10 anos com mais de 50 colaboradores na operação e 45 profissionais de atendimento comercial. A empresa está presente em diversas cidades de 26 estados brasileiros e tem como objetivo ampliar a atuação em mais 5 novas praças até o final do ano.

Sempre apostando em soluções e tecnologias para diversificação de formatos digitais no plano de mídia dos anunciantes, ainda este ano devem ser apresentadas 4 novas soluções para compor o portfólio de produtos da empresa. Atualmente a Publya oferece operação de campanhas de mídia programática, meta ads, google ads, tiktok, pinterest, tv conectada, dooh, entre outros. Conquistando o marco de 15 mil campanhas veiculadas para mais de 2.700 anunciantes em todo o Brasil.

A empresa também oferece tecnologias voltadas para análise e mensuração de campanhas, como Campaign Manager e o Dashboard Proprietário que permite aos anunciantes acompanharem o desempenho das campanhas de mídia em tempo real e em um único ambiente.

Neste ano a Publya ainda aposta na expansão do Publya Advertising Academy, braço educacional da empresa que conta com treinamentos presenciais e online. Outra iniciativa é o Publya Media Learning, que visa atender a demanda do mercado por conhecimento especializado em mídia programática e promete novos modelos de treinamento presenciais focando no desenvolvimento de profissionais de mídia e performance.