Publya completa 10 anos e renova identidade visual

Notíciasagosto 29, 20232 Minutes

Artigo publicado pelo portal Acontecendo Aqui

Publya anuncia nova identidade visual para marcar os 10 anos de atuação no mercado. A empresa, situada em Florianópolis, foi uma das primeiras Trading Desks do mercado brasileiro a atuar com operação de campanhas de mídia programática, atualmente opera campanhas em todas as plataformas de mídia digital, além de oferecer tecnologias como o dashboard em tempo real e soluções de análise e atribuição de campanhas.

A renovação da identidade visual da marca vem para reforçar o comprometimento da Publya em entregar uma solução completa e unificada para agências e anunciantes, além de transmitir seus valores: Pioneirismo, Inovação, Confiabilidade, Data-Driven, Excelência e Transparência.

“O mercado de mídia vem evoluindo e modificando a forma como marcas e consumidores se relacionam. As marcas têm o desafio de construir estratégias de comunicação diversificadas e que integrem os diferentes momentos, canais e plataformas que os consumidores estão. Construir uma estratégia de mídia não se resume a veicular campanhas em um único canal ou plataforma, mas sim, trabalhar um conjunto de soluções para que uma marca possa se perpetuar na jornada dos consumidores.”, comenta Luana Cevei, Diretora Comercial da Publya.

Com cerca de 50 colaboradores no back office e 45 na área comercial, a Publya atua em nível nacional e já realizou a veiculação de mais de 15 mil campanhas de mídia digital para mais de 7 mil anunciantes.

Outra vertente da empresa é o Publya Advertising Academy, braço educacional com treinamentos e conteúdos online, que visa compartilhar as melhores práticas para agências e anunciantes atuarem no ambiente digital.

“Esse novo momento vem para reforçar o nosso comprometimento com a inovação e a adaptação à dinâmica de mercado. Somos uma empresa que oferece uma solução completa para os anunciantes alcançarem a excelência nos resultados das ações de marketing e publicidade. Esse é o papel da Publya, agregar a nossa experiência em mídia programática e mídia digital à necessidade das agências e anunciantes que desejam atuar no digital.”, comenta Alex Andrade, Diretor de Operações da Publya.