Publya inicia nova edição do Publya Advertising Academy com Encontros Presenciais

Notíciassetembro 22, 20223 Minutes

Publya – Mídia Programática inicia nova edição do Advertising Academy com encontro presencial em Porto Alegre, e seguirá com treinamentos em outros estados, entre eles Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, São Paulo e Santa Catarina. Apresentado por Alex Andrade, Gerente de Mídia e Performance da Publya, o treinamento “Fundamentos em Gestão de Mídia Programática” aborda as melhores práticas no planejamento, operação e análise de campanhas programáticas.

As edições Publya Advertising Academy de 2020 e 2021 que devido a pandemia foram realizadas de forma remota, voltam ao formato presencial este ano. Os treinamentos in-company visam estreitar o contato com os participantes fazendo com que os assuntos sejam abordados de forma mais interativa e direcionada. Marcelo Martha, VP Comercial da Publya, comenta:

“Compartilhar práticas e aprendizados sobre o mercado digital é um pilar importante da cultura da Publya, e com a retomada do modelo in company podemos trazer uma abordagem ainda mais direcionada para os desafios dos profissionais de marketing e mídia das empresas. Nesta edição focamos em realizar um trabalho em conjunto com a nossa frente de atendimento, elencando ações realizadas, dúvidas e questões que poderiam ser solucionadas por meio do treinamento. O conteúdo apresentado pelo Alex segue com qualidade técnica, mas por meio de uma abordagem personalizada conseguimos ser mais assertivos na mensagem”.

Além do modelo presencial, também serão realizadas diversas Masterclasses online a partir do dia 04 de outubro. Com o tema “Práticas de Mídia para Impactar o Consumidor da Era Digital” as apresentações serão realizadas por Camilla Leal, Head de Marketing da Publya, e Tatiane Gonçalves, Head de Planejamento Digital da Publya.

A Masterclass aborda tendências de comportamento dos últimos anos, como a ascensão do formato de vídeo, consumo de vídeos curtos no Tik Tok e o impacto em outras plataformas sociais, compras em e-commerce e social commerce, além do uso de aplicativos.

“A ideia deste ano é trazer uma visão do que vem acontecendo no mundo digital, mas também apontar caminhos para que as marcas possam encontrar oportunidades de mídia dentro dessas tendências de forma prática.” comenta Camilla Leal, Head de Marketing da Publya.

Nas edições anteriores do projeto Advertising Academy foram realizadas mais de 800 horas de treinamento, alcançando cerca de 300 agências e anunciantes em todo o Brasil. Este ano a expectativa da empresa é atender até 30 empresas no modelo presencial, e aproximadamente 150 profissionais de marketing e mídia por meio da Masterclass.

Confira o calendário das turmas disponíveis:

Dia 04/10/2022 às 14h – https://materiais.publya.com/masterclass-2
Dia 18/10/2022 às 14h – https://materiais.publya.com/masterclass-3
Dia 08/11/2022 às 14h – https://materiais.publya.com/masterclass-4
Dia 22/11/2022 às 14h – https://materiais.publya.com/masterclass-5