Publya intensifica vertente educacional com novos treinamentos

Notíciasmaio 4, 20231 Minutes

Publya lança nova capacitação técnica de mídia programática destinada a profissionais de mídia e performance. A iniciativa Publya Media Learning terá início em maio com passagem em sete estados brasileiros.

Apresentado por Alex Andrade, Diretor de Operações da Publya, o treinamento abordará conceitos e processos relacionados à compra de mídia programática em plataformas DSP. Para promover uma imersão nesse modelo de compra e consolidar os conceitos apresentados, o treinamento contará com dinâmicas e exercícios práticos, além de oferecer certificação aos participantes.

Desde 2019 a Publya vem atuando no desenvolvimento de ações educacionais para atender à demanda por conhecimento especializado em mídia programática. Por meio do braço educacional Publya Advertising Academy já foram certificadas mais de 400 empresas e aproximadamente 1000 profissionais de mídia.

Este ano, completando 10 anos no mercado, a Publya tem como objetivo intensificar o número de treinamentos que contribuam para o compartilhamento de conhecimento, inovação e o crescimento da indústria.

Os treinamentos do Publya Media Learning serão gratuitos e com vagas limitadas. Converse com o representante que te atende na sua região e saiba mais sobre como se inscrever.