Publya passa a oferecer mídia nos principais aeroportos do Brasil

Notíciasjunho 15, 20233 Minutes

Publya, em parceria com a adMooH, passa a oferecer a veiculação de anúncios nas principais telas dos aeroportos mais movimentados do Brasil. Entre eles, Aeroporto de Congonhas, Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Internacional de Salvador, Aeroporto Internacional de Brasília, além de outros, em mais de 18 estados.

O avanço das soluções de DOOH (Digital Out Of Home) vem consolidando o potencial dessa mídia no planejamento dos anunciantes. Segundo o painel Cenp-Meios 2022, o investimento em mídia OOH esteve entre as que mais cresceram junto com a Internet, atingindo um share de 10,2% em todo o investimento em publicidade. O investimento das marcas em DOOH cresceu 27,8% em comparação a 2021.

Com uma audiência média que ultrapassa a marca de 2.5 milhões de pessoas por semana, as telas de DOOH nos aeroportos aparecem como uma oportunidade para as marcas ampliarem os pontos de contato com consumidores do mundo inteiro e em uma ocasião de impacto ímpar.

O DOOH Programático (pDOOH) garante a veiculação de anúncios com maior flexibilidade e controle, além de agregar novas possibilidades para entrega customizada da campanha, transparência nas análises e no entendimento do impacto dos anúncios na estratégia das marcas.

“O Digital Out Of Home tem um papel importantíssimo no mix de comunicação dos anunciantes e foi um dos primeiros meios nativos offline que se reinventou e passou a operar seus inventários de forma programática. As telas dos aeroportos geram um altíssimo impacto de visualização e possuem um potencial exponencial de alcance, visto que são pontos estratégicos capazes de impactar os mais variados públicos, de todos os cantos do mundo. A Publya não só passa a oferecer esse inventário como dispõe de uma equipe altamente especializada para oferecer a melhor solução dentro do portfólio disponível.”, comenta Luana Cevei, Diretora Comercial da Publya.

“Recentemente li um artigo onde Marc Pritchard, Chief Brand Officer da P&G, reforça que o melhor ou maior anunciante não deve mais ser ‘quem gasta mais dinheiro’, mas sim quem atinge mais consumidores com maior precisão, eficiência e efetividade. É nesse contexto que o DOOH Programático se prova ainda mais importante, entregando transparência, flexibilidade e controle de sobra em um ecossistema amplamente usado por anunciantes de todos os tamanhos.” comenta Danilo Caldeira, CEO da adMooH.