Publya anuncia novo escritório de representação em Fortaleza, CE

Notíciasmarço 25, 20201 Minutes

Publya – Mídia Programática anuncia chegada de Leonardo Holanda, da Nordeste Marketing Empresarial, como novo representante comercial no estado do Ceará.

Responsável por expandir a atuação da empresa no estado, Leonardo tem mais de 19 anos de experiência na área comercial de mídia, onde teve a oportunidade de trabalhar com as principais empresas do mercado Nacional e Internacional.

Com passagem pela A G Holanda Comunicação, empresa pioneira no segmento de representação de veículos de comunicação, atuou durante 13 anos como Diretor Comercial atendendo a MTV, Jornal Estadão, Jornal o Globo e TAM nas Nuvens.

Em 2014 fundou a Nordeste Marketing Empresarial, onde passou a representar veículos de peso no cenário Nacional e Internacional como FOX Channels, National Geographic, Tastemade e Universo Online (UOL).

Felipe Marino, Head of Sales da Publya, comenta “O Ceará é uma praça importante para a Publya e o Leonardo, com sua experiência e passagem por grandes players, vem para contribuir com a expansão da empresa neste mercado.”