Publya abre mercado no Paraná

Notíciasdezembro 16, 20142 Minutes

Formada em Administração de Empresas pela PUC PR e pós graduada em Marketing pela FAE Business School, Luciana Luz possui mais de 20 anos de experiência na gestão de equipes comerciais em veículos de comunicação.

No Grupo RBS, atuou na plataforma multimídia para o mercado nacional no Paraná, onde foi gestora de equipes de Vendas, Planejamento Comercial, Marketing e Operação Comercial. Sua última passagem na RBS foi como Diretora Comercial dos Jornais em SC para plataformas on e off-line, além do ClicRBS.

Luciana, atualmente em Curitiba, inicia um novo projeto para representação de soluções digitais no mercado do Paraná e a primeira empresa de seu portfólio é a Publya.

“Luiz Kozma e Artur Pereira me chamaram para uma conversa no início do projeto de criação da Publya. Naquele dia eu já me interessei pela empresa e agora conhecendo melhor suas realizações em Santa Catarina e o potencial da Mídia Programática, fico confortável e confiante em tomar à frente da comercialização aqui no Paraná”, afirma Luciana.

Segundo Marcelo Martha, “A chegada da Luciana na equipe comercial da Publya é o início do processo nacionalização da empresa. Em 2015 a Publya vai abrir frentes comerciais nos principais mercados do país, com prioridade para São Paulo e Rio Grande do Sul”.

Conheça a Publya

Através de plataformas DSP, a Publya otimiza a compra de mídia online em display, facebook, mobile e vídeo, entregando as campanhas para uma audiência qualificada e segmentada.

Os anúncios são impressos apenas em canais relevantes para o segmento desejado, proporcionando mais resultados para os anunciantes e agilidade para as agências.