Publya abre mercado no Rio Grande do Sul

Notíciasmarço 20, 20152 Minutes

Seguindo seu plano de expansão, a Publya – Mídia Programática acerta com Márcia Budke e passa a atender agências e anunciantes também no Rio Grande do Sul.

Márcia Budke é Publicitária graduada pela URFGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), com MBA em Marketing FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Mestre em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing pela PUC RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul).

Atuou na área comercial da TVCOM e RBS TV durante 10 anos. Foi responsável pelo gerenciamento comercial das equipes de mídia digital do Grupo RBS por 2 anos. Estruturou e capacitou a equipe de mercado da RBS TV para a comercialização dos sites regionais G1 e GE RS junto a Rede Globo.

É professora de graduação nos cursos de Publicidade e Administração de Empresas na ESPM Sul e do curso de pós-graduação em Marketing na UNIRITTER, além de sócia diretora da Brazo Mídia Representações.

Segundo Marcelo Martha, Diretor Comercial da Publya, “A chegada da Márcia na equipe cumpre mais uma etapa do processo de nacionalização da empresa. Atualmente nossa Equipe Comercial conta com profissionais em SC, PR e agora no RS, além de um executivo que negocia publicidade para empresas de todo Brasil via telefone da nossa sede em Florianópolis. Em 2015 a Publya pretende abrir novas frentes comerciais nos principais mercados do país, com prioridade para São Paulo”.

Conheça a Publya

Através de plataformas DSP, a Publya otimiza a compra de mídia online em display, facebook, mobile e vídeo, entregando as campanhas para uma audiência qualificada e segmentada.

Os anúncios são impressos apenas em canais relevantes para o segmento desejado, proporcionando mais resultados para os anunciantes e agilidade para as agências.