Publya anuncia nova representação no Espírito Santo

Notíciasjulho 14, 20202 Minutes

Seguindo o objetivo de expansão nacional a Publya Mídia Programática anuncia escritório de comercialização no Espírito Santo. O escritório Casa Dois Mídia, responsável pelo estado de Minas Gerais, passa a representar também o estado vizinho com o desafio de expandir a presença da marca na região.

Flávia Carvalho Lommez, é a nova Executiva de Contas para o local. Formada em Jornalismo e com passagens por grandes veículos de comunicação, como Rede Globo e CBN, atua há 10 anos com serviços marketing e comunicação.

Durante sua trajetória profissional, Flávia coordenou diversos projetos na área de mídia, passando por produção de conteúdo para internet, rádio e televisão, além de ter sido coordenadora de comunicação na Câmara Municipal de Vitória.

Felipe Marino, Head of Sales da Publya, comenta sobre a abertura da praça: “Entendemos que o Espírito Santo apresenta muito potencial para a atuação da Publya. Nossa intenção é fortalecer o mercado publicitário local, tornando mais forte a presença da mídia programática e de campanhas digitais. Contamos com a experiência da Casa Dois Mídia e da Flávia para desenvolver esses negócios.”

Sobre a Publya – Mídia Programática

A Publya – Mídia Programática é uma Independent Trading Desk especializada em mídia programática. Através de plataformas DSP e DMP, otimiza a compra de mídia online, veiculadas em dispositivos desktop, mobile e DOOH. Com matriz em Florianópolis, possui equipe comercial composta por profissionais reconhecidos no mercado publicitário, oferecendo atendimento presencial para agências e anunciantes nas principais cidades do Brasil.